sábado, 11 de fevereiro de 2012

Começaram as complicações...

Voltei ao médico e tá tudo errado!

Pesagem: 102,2 kg = +8,2 kg
Triglicerídeos:altíssimos
Colesterol:alto

Resultado disso? DIETA RESTRITIVA

Não posso comer:
- Açúcar, mel, doces, sorvetes, gelatinas; 
- Pudim, compotas, frutas secas e cristalizadas; 
- Roscas, tortas, balas, biscoitos, chocolates; 
- Massas como: lasanha, caneloni, ravióli; 
- Pizzas; 
- Farinhas (mandioca, milho, trigo, aveia); 
- Refrigerantes.

Restrito:
- Bolachas de água e sal, de água e torradas;
- Batata, mandioca, beterraba, arroz, macarrão, milho verde; 
- Feijão, ervilha, soja, lentilha, vagem. 

Recomendação: Na dúvida, não coma! 

Ele disse que não vai ser por toda a gravidez, a princípio.  Eu tô apavorada! O médico disse que não estão afetando os bebês, mas podem aumentar minha pressão e dar merda =/ Eu não posso fazer exercícios e agora não posso comer NADA ¬¬ que inferno!!! Pra ajudar, a neve não pára!

A festa ontem foi tão linda... me senti tão bem! todos queriam ver o barrigão... Quase não entrei no vestido... mas no final deu tudo certo... eu não me sentia gorda, eu me sentia grávida! Foi tão bom... 

Meu maior pavor é que eu acabo de entrar na casa dos 3 dígitos e já entrei com tudo!!! 

Bom findi pra vcs que eu vou ficar debaixo das cobertas agarrada no Nick *.* 

3 comentários:

  1. Oi Rachel, tenha fé amiga que tudo dá certo, logo você vai poder comer normal, agora sentir-se grávida é maravilhoso, tenho saudades do meu barrigão rsrsr
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Passei vários dias longe da internet (Aproveitando o máximo os dias que minha mãe está passando por aqui rs!) e quando volto o seu blog ta cheio de novidades êbaaa..

    Desejo toda força do mundo pra você e seus babys, tbm sou mãe e sei como é difícil esse periodo de gestação, mas vai dar tudo certo!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Saudações Rachel! Quanta coisa que nós mulheres precisamos passar não? Mas tudo há de ficar bem! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir