sábado, 4 de fevereiro de 2012

São meninos \o/

Ontem antes de virmos pra NY, fui no médico ver o resultado dos exames e tentar ver o sexo dos bebês. Um dos gêmeos ficou o tempo todo se tapando hahahaha Mas como são univitelinos, sabendo o sexo de um, dá pra saber do outro também.. e SÃO MENINOS!!
Estou suuuuupeeer feliz... mais ainda... O Nick queria meninas, mas eu sabia desde o dia que eu soube que eram meninos hahahahha
Essa é a única notícia boa de hoje. Preciso reduzir os triglicerídeos, pois estão quase acima do normal. Demais exames ok. Porém, eu ganhei 2,3kg nessa última semana =/ ou seja estou pesando 99,4kg. Estou na 18ª semana e 600g abaixo dos 3 dígitos =S PRECISO parar de engordar e ganhar apenas o necessário... mas não consigo =/ Era pra eu ter ganho 2,5kg ou até 4 kg (ganho de peso de grávidas de gêmeos que estão dentro da faixa saudável de peso quando engravidam). Mas a obesa já ganhou 5,4kg. Já ganhei 36% do peso recomendado. Não posso fazer exercícios fora da piscina. Então a academia vai ficar pro pós-parto. Ou seja, muitas e muitas banhas ainda irão se acumular aqui sem poderem ser queimadas.
Ontem a gente chegou em NY e fomos apenas curtir a cidade... hoje acordamos cedo e fomos as compras... agora estou descansando um pouco, pois minhas costas já estão doendo. Já comprei o vestido da festa dos 50 anos de casado do chefe do Nick. Segue abaixo a foto:


Não amei o vestido.. eu queria algo mais larguinho pra mostrar a gravidez e não as banhas... mas, com todos os vestidos de noite larguinhos, eu parecia ser um butijão de gás. Então fiquei com esse mesmo... o Nick adorou... ainda me largou essa: "não te preocupa com umas gordurinhas... esse vestido tá realçando teus peitos e tuas coxas"
Eu não sei quem é a mulher que ele vê... pq já deixaram de ser gordurinhas há MUITO tempo =/

Comprei umas roupas pra ir trabalhar e pra passear... Voltei a usar 52.. quer dizer.. aqui o tamanho é diferente, mas o tamanho que comprei equivale ao 52/54. Isso significa que já engordei pelo menos o que eu tinha emagrecido. Isso é triste... muito triste.

No café da manhã, eu tentei me comportar... mas acabei comendo muito, pois nada me saciava, tomei tanto leite... integral.. orientação médica u.u. Já vi que não consigo simplesmente cortar pão e coisas do tipo =/  faz 2h que tomamos o café da manhã e eu to MORRENDO de fome... Como minhas costas estão me matando, o Nick tá procurando algum lugar que tenha coisas saudáveis pra eu tomar um lanche.

Ahhhh a barriga já tá começando a incomodar pra dirigir.. era tudo que eu precisava mesmo ¬¬
Sim.. não to num humor muito bom hoje... Espero que de tarde melhore, pois vamos ver o quarto dos bebês...

Bom final de semana a todas ^^

Um comentário:

  1. Oi Raquel!! Parabéns pelos meninos, mãe sempre sabe né, quanto ao vestido ficou ótimo e você não deve mesmo se preocupar com gordurinhas, lembre-se que vc ta gravida e assim pode tudo, ninguem repara nada.O assunto peso vai ser difícil mesmo mas vc não está tão ruim assim, são gêmeos e vc quase não engordou pense nisso.
    beijocas

    ResponderExcluir