quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Situações...

O post de hoje foi escrito em duas partes... pois uma delas eu escrevi logo após o incidente (logo abaixo eu conto ele)....

A neve parou \o/ Então eu e o Nick saímos pra uma caminhada. Gente! Eu to muito despreparada. Decidimos caminhar com intensidade moderada. Mal começamos a caminhar e eu já não conseguia respirar e minhas pernas doeram muito. Voltamos e fui fazer hidro pra relaxar. A mini-academia tá montada, mas ainda não usei, pois quero autorização do médico antes.
Aproveitando que estamos sem neve, fomos a cidade comprar roupas. Primeiro eu tinha que achar roupa pra sair de casa ¬¬ Certamente eu ENGORDEI, pois as calças adaptadas que comprei no Brasil estão apertadas u.u Não na barriga, pois ela tem um tipo de elástico, mas eu sinto que não consigo me mexer direito dentro da calça. Isso me assuta, pois a calça é 50.
Encontramos uma loja para grávidas, mas não tinha nada do meu tamanho. Então fomos a uma loja GG, não tinha nada de grávida. Comprei umas roupas enoormes, que me dá vergonha de dizer o tamanho. Mas é só pra eu sair de casa quando precisar. Amanhã vou ao médico, pois vamos a NY ver o quarto dos bebês (a princípio vamos saber o sexo amanhã \o/) e procurar roupas pra mim. Temos a festa de 50 anos de casado do chefe do Nick e eu não consigo pensar em algum vestido que vá ficar bonito =/ Não estou mais confiando no espelho. Por isso, vou fotografar os vestidos na loja pra eu me decidir hsuahsuahsauhsahsuahhsaus

Em função da viagem, vou antecipar em um dia a pesagem. Mas já sei que ganhei mais peso do que devia. [início do causo]Eu to apavorada comigo. Eu e o Nick paramos pra almoçar no shopping. Era pra ser só um lanche, pois tomamos café umas 3 hrs antes. As opções eram: coma tudo q puder ou lanches tipo mcdonalds. Fomos no coma tudo. O problema foi que eu não consegui parar de comer. Tudo que eles ofereciam eu ia comendo como se não houvesse amanhã. Vocês não tem noção do quanto eu comi =/ De sobremesa ainda tinha torta quente de sorvete... comi.. por mim.. pelos gêmeos... e por vocês =/  Mas isso não foi o pior: Quando fui levantar, minha calça rasgou. Sim.. ela RASGOU na lateral. Não me aguentou!!!  Como alguém consegue rasgar uma calça para grávidas??? Estava usado uma calça 50! Em NY eu descubro que tamanho já to usando. To muito triste.[fim do causo] Depois do almoço, voltamos pra fazenda. Fiquei tão triste comigo =/ Não vejo a hora de poder fazer exercícios de verdade... não sinto que hidro esteja ajudando.. tá certo que eu como feito um monstro... mas mesmo assim... 

Resolvi me encarar como uma mulher obesa. Até porque não vejo quando sairei da obesidade =/ Por isso, vou postar uma foto do dia que descubri que eu tava grávida no meu antes e depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário