domingo, 29 de janeiro de 2012

Homenagem

Eu não ia postar hoje, mas indo comentar nos blogs das amigas encontrei esta homenagem que me emocionou e eu resolvi dividir com todas vocês.

Muito obrigada Ivna!

Para ver, clique aqui.

Aproveito pra agradecer a todas e me desculpar por estar sumida...
é que o blog é algo meu. Só meu. é o espaço que eu utilizo pra colocar tudo que eu sinto pra fora. Então eu só escrevo quando estou sozinha. E como estamos isolados, não tenho conseguido ficar sozinha. Agora, por exemplo, o Nick tá no banho. Assim que ele sair, nós vamos pra piscina. Porque senão eu vou comer =/

Bom.. isso é conversa pra outro dia. Resolvi criar um antes e depois com as fotos que eu já postei. E vou tentar criar coragem e postar as fotos pra vocês.

Boa semana a todas!

2 comentários:

  1. E já havia visto...

    Some não senão perde bons momentos junstas.. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    É a primeira vez que eu visito o teu blog.
    Parabéns mamãe!! Ser mãe é uma dádiva e vc esta tendo em dobro (meu sonho)!!!

    Uma linda quarta pra vc!!

    :-)

    ResponderExcluir