sábado, 28 de janeiro de 2012

Atualizações gerais

Garotas

Estou em casa e com internet \o/ Cheguei dia 20 (sexta) aqui e a casa tinha sido TODA reformada. Meu sogro se mudou pra casa do Nick e está ampliando ela. A casa dele, deu pra nós. Só que eles mudaram tudo de lugar. Onde era a sala da lareira e diversão, agora são dois quartos: o nosso e o dos bebês, que por sinal é só parede porque eles quiseram me esperar pra decidir como decorar e comprar os móveis.. to ansiosa, vamos esperar saber o sexo dos bebês! Muito em breve não poderei mais subir escadas, então eles estão adaptando toda a casa pra mim. Colocando banheiro no quarto, pois a bexiga já tá ficando apertada. Na churrasqueira, um espaço gourmet com pracinha pra bebês/crianças. Ao lado disso, a piscina térmica, que já usei muito. Eu chorei muito. Não acreditei no que eles fizeram nesse um mês.
Bom.. saí de Porto Alegre derretendo, cerca de 40ºC. Cheguei aqui congelando, cerca de -5ºC. No terceiro dia, a neve intensificou e ficamos sem telefone, sem internet e sem luz. Por dois dias. Fez -20ºC na madrugada. Sorte que meu quarto agora tem lareira. A internet voltou hoje. Ficamos sem telefone todo esse tempo também. Além de termos ficado isolados na fazenda desde segunda (23). Resultado disso: engordei 1,7kg. Troquei meu dia de pesagem. Como minha balança não chegou ainda, eu só me pesei no médico. Fui no sábado (21) quando cheguei, tava com 95,9kg. Não sei se era diferença da balaça ou eu já havia ganho 0,7kg. Hoje eu pesei 97,1. Estou chegando no peso que eu estava no dia que eu fui fazer a avaliação na academia. Isso é apavorante. Estou vendo que vou chegar aos três dígitos antes do planejado. Eu deveria estar ganhando 0,5 kg por semana a partir da 13º semana. Totalizando 2kg e eu já ganhei 3,1kg.
É incrível. Eu não consigo parar de comer. A Nena (governanta e cozinheira) é espetacular. E não tem comida light. É comida da fazenda. Ainda mais nessa época do ano. Eles já estão acostumados a ficar isolados. Se preparam o ano inteiro pra passar o inverno. A academia será montada na semana que vem, mas duvido que eu vá conseguir utilizá-la na gravidez. Já estou com dificuldade de caminhar =/ Estou fazendo hidro. Faço todos os dias. É a única hora que eu não tô mastigando. É assustador.

Ainda estamos presos. E eu tô me resfriando. Assm que a neve der uma trégua, vou sair pra comprar roupa. Só tenho roupão quente. Não tenho NENHUMA roupa de inverno. Como bati minhas metas, vou criar novas lá na página ^^

Beijos a todas

Um comentário:

  1. Oi Raquel!! não se assuste quando mudamos de balança muda o peso também, que frio heim mas deve ser uma delícia rsrssr
    beijcoas pra vcs 3

    ResponderExcluir