quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pesagem e novidades

Garoootaas!!!

Mil desculpas pelo sumiço... muitas novidades e correria total... não apareço aqui, mas me mantenho firme...
Então vamos do começo:

Trabalho:
Saio de férias dia 17 \o/ : dia 20 de fevereiro (em meio ao carnaval brasileiro), eu retomo meu trabalho lá, gerenciando a equipe e sendo o contato da matriz \o/ vou treinar um dos atuais diretores para assumir quando eu sair por causa da gravidez. Tô muito feliz porque eu gosto muito da empresa onde trabalho e do me trabalho em si.

Amor:
Nick voltou e foi tão triste. O que me conforta é que eu sei que logo logo estarei ao lado dele. Mas já tô morrendo de saudade.

Roupas:
Eu estava meio desesperada. Não sabia o que fazer. Resolvi chutar o balde. No verão lá, estarei com 8/9 meses (já chegar até lá) e depois ainda estarei bem grande (pra ser legal comigo mesma hahahah). Portanto, decidi comprar algumas roupas aqui, pois não entro em mais NADA!!! Então terça fizemos minha primeira compra de roupas de grávida. Foi tão bom chegar nas lojas e as vendendoras reparem que você tá grávida!!
Pra quem não sabe, roupa de grávida tem tamanho. O primeiro ponto é  o tipo da roupa. Tem roupas que são ajustáveis e servirão provavelmente pela gravidez toda e início de pós-parto. Comprei deste tipo pela versatilidade. Meu tamanho é 48 e algumas peças específicas 50. Como eu fiquei feliz! Pois o tamanho das roupas é o mesmo de antes da gravidez. Isso significa que eu perdi medidas \o/ Meu tamanho era 52 =/ o.O

Pesagem:
Ganhei 500 gramas. Agora estou com 94,5 kg. Vou atualizar a minha linha de peso ali acima.

Comecei na terça um programa tipo vigilantes do peso. Na real é uma adaptação deste. Meu pontos pelo peso seriam entre 24 e 30 pontos. Minha nutricionista adaptou com 1/3 a mais (recomendado para gestação de gêmeos). Então tenho de 32 a 40 pontos. Mais os pontos extras dos exercícios quando os faço. Porém, tenho algumas frutas e hortaliças a mais com 0 pontos. Até o momento tenho feito certinho.

Exercício:
Não tenho conseguido fazer todos os dias como eu vinha fazendo. O calor tá infernal, minha pressão tá caindo muito, eu to bem inchada. Mas começo a me ver como grávida.


Gravidez:
Já tô na 14º semana. Entrei oficialmente no 2º trimestre. Teoricamente eu vou começar a me sentir melhor hehehehehe

Eu e Nicke sentamos domingo e começamos o planejamento financeiro. Estou sentindo que vou chegar lá e haverá uma casa totalmente diferente e adaptada. hahahahahaha O pai do Nick mora na casa que o Nick se criou. Linda! Super bem distribuída, praticamente projetada pelo pai dele. Foda mesmo! O Nick mora numa casa só quarto, banheiro e sala/cozinha. É tudo próximo na fazenda. Não sei como vamos nos organizar, mas pelo que pude sentir, o Nick e o pai dele tão aprontando alguma hahahahah

Agora que o Nick não tá, vou começar a postar mais frequentemente denovo. E logo logo estarei com as visitas em dia.

Bom findi a t odas!

2 comentários:

  1. Hei menina eu estava mesmo querendo ter notícias. Nossa quanta novidade boa. Vai ser muito bem ter o seu namorado por perto nessa fase tão importante.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel! saudades de vocês 3 rsrsr bom saber que vc está bem!
    beijocas

    ResponderExcluir