segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tag que ganhei

Ganhei da Márcia a Tag que eu tenho de responder 10 coisas que eu odeio. Então lá vai:

LEGUMES

ACADEMIA (PUXAR FERRO)




COCO

SER GORDA




IGNORÂNCIA



Gente!

Eu não sei mais o que eu odeio. o.O
Já foi bem difícil pensar nesse último!

Tenho que passar pra amigas... Como não tô com muito tempo, vou deixar pra quem não fez ainda.

Peço desculpas a todas, mas fiquei sem acesso a internet. 

Amanhã é dia de pesagem e eu to preocupada. Comi muito nesse fim de semana e não malhei nada =/ Mas vamos em frente!

Amanhã volto com as novidades ^^

Boa semana e Feliz Ano Novo a todas

2 comentários:

  1. Oi Rachel como vão vcs 3?
    feliz 2012 pra todos rsrsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel!
    Feliz Ano Novo!!! que 2012 seja um ano bem mais magrinho pra todas nós!!
    Puxa um OTIMO motivo para nao exagerar em dietas!! Mas a RA equilibrada da pra fazer sim!
    Parabens pelos gemeos!!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir