terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pesagem

Olá Garotas!

Como foi o Natal de vocês? Bom.. o meu foi jacada em cima de jacada =/
Consegui me controlar até ir para o interior. A família da minha mãe é alemã e a do meu pai é italiana. Ou seja, SEMPRE muita comida engordativa e gostosa. Passei o final de semana tooodoo mastigando >.< Que raiva que me dá de mim mesma! Preciso aprender a me controlar =/

Estava morrendo de medo da pesagem de hoje. Ok, sei que estou entrando no período de ganho de peso, mas por enquanto não é pra eu ganhar quase nada. Então os quilos a mais que eu imaginei que apareceriam na balança hoje seriam todos da jacada. Mas a balança é minha amiguinha e não se moveu. Pelo menos isso! Continuo nos meus 94kg.

Não vou mais tirar as medidas semanais. Hoje minha barriga já tá maior e bem dura na parte inferior \o/ Começando a tomar forma de grávida e não de gorda hahahaha

Os babies continuam famintos e agora deram pra querer coisas extravagantes. Hoje no café-da-manhã eu me desesperei por morangos refogados em alho o.O O Nick se prestou a fazer e eu comi bem feliz *.* Estou muito ansiosa pra comprar roupas de grávida hehehehe

Essa semana vou me puxar mais na AF, ver se consigo dar uma compensanda no estrago do final de semana com meus pais..

Ano Novo vamos passar em Gramado. Estou suuupeer feliz por poder levar o Nick lá. Porém, é uma região altamente engordativa.

Espero que vocês tenham sido mais fortes do que eu neste Natal!

Boa semana a todas!

5 comentários:

  1. Só hoje consegui voltar ao blog, que falta me fez! Bom ter notícias de vocês. Que bom que apesar das jacadas a balaça não se moveu, agora é recuperar o tempo perdido né?
    Gramado é um delícia mesmo, em todos os sentidos!

    Bom saber que estão bem! Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  2. Morango com o quê????????????
    Meus sais!!! Hahahahhaa
    Beijos, flor.
    Boa sorte.
    Fer

    ResponderExcluir
  3. O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo.
    É que nós deveríamos ter uma alma nova.
    É dentro de você é dentro de mim que devemos deixar renascer amor e Esperança,
    pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    Desejo um Feliz e Abençoado Ano Novo.
    Um 2012 de relizações na sua vida .Na nossas vidas.
    De coração te agradeço pela sua linda amizade.
    Beijos de Paz e Luz.
    Com Carinho.
    Evanir.

    Que Em 2012 possamos estar juntos muito mais
    que em 2011.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga! Passa lá no meu cantinho,vc foi selecionada para responder um TAG!!

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, andei sumida devido muito trabalho, mas estou de volta. Caso eu não fale com você antes do ano acabar, quero te desejar um 2012 ungido e cheio, muito cheio de bençãos do céu para sua vida e de sua família, que você vivencie milagres de Deus. Que possamos alcançar nosso objetivo final com relação ao nosso peso.

    Beijão lindona!

    ResponderExcluir