terça-feira, 13 de dezembro de 2011

EMAGRECI

Passando rápido... estou tãããooo feliz!!!
Eliminei 1,8kg e to quase nas minhas primeiras metas \o/
Faltam 500g. 1cm de barriga e 2cm de cintura!!
Acho que nunca fiquei tão feliz comigo mesma! 1,8kg, 5cm de cintura e 2cm de barriga em uma semana \o/ Se não tivesse jacado talvez tivesse conseguido as duas metas =/ Mas tudo bem! Meu busto aumentou 2cm o.O Deve ser porque a dona M tá pra vir.
Academia foi tranquilo ^^ Hoje caminhei 30min e corri 5min \o/ a bike continua complicada, não sei qual o meu problema ¬¬
Estou indo pra Clínica, tenho endócrino hoje. Ansiosa pra ver se meus exames estão ok =S

2 comentários:

  1. Oi Rachel! vc está conseguindo amiga, não desista mesmo, converse com o endócrino vc precisa acabar com essa ansiedade assim vc vai emagrecer muito mais, não ligue pra piadinhas não desanime
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel
    Parabéns pela eliminação. Aproveite todo esse seu entusiamo como combustível para continuar firme no propósito de emagrecer. Você consegue amiga, basta acreditar, ter foco e fazer a sua parte. Tô torcendo por você.
    Beijos,

    ResponderExcluir