terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novidades Novidades!!!!

Fui pra endócrino pegar os resultados do exames... glicose normal, triglicerídios normais, colesterol normal... pressão normal \o/

Só que.... EU TO GRÁVIDA! o.O

Foi uma mistura de sentimentos muito louca e tá sendo ainda.
Chorei muito pensando: Grávida justo agora? Eu não sei nem onde vou morar nos próximos meses =S e eu to muito gorda!!! Imagina o tamanho que eu vou ficar no final da gravidez? E as complicações?
Ri muito pensando: é tudo o que eu e o Nick queremos!



Minha endócrino foi muito paciente, pois eu tive um ataque na frente dela.
Tenho que cuidar pra não comer demais nem de menos. Não vou fazer mais bike, vou diminuir a caminhada e aumentar a hidro. Ela me sugeriu pilates também. Vou ver isso amanhã na academia. Por eu estar obesa, vou ter que ter um acompanhamento mais de perto. Mas como tá tudo ok com os exames, não vou me apavorar tanto ainda.

Depois que saí de lá, liguei pro Nick, que tá superfeliz e me acalmou bastante. To meio surtando.Tô ENORME!!!. Preciso parar de fumar URGENTE, mas como fazer sem ganhar zilhões de kgs durante a gravidez? São muitas mudanças pra enfrentar de uma só vez e muitas lutas também. Não sei se tenho forças pra isso sozinha. Alguém parou de fumar com hipnose? To pensando nisso.


Minha TPM na verdade eram os hormônios da gravidez fazendo a festa no meu corpo e na minha mente. Fome absurda, desespero por chocolate e comidas em geral, vem tudo daí. Não sei exatamente quantas semanas eu tô. Consegui marcar obstetra pra amanhã! Já fiz mais exames. Como ele é da clínica, facilita muito, pois todos os dados são integrados.

Não vou poder seguir com meus planos e metas. Mas não desisti da RA e da AF! Só que vou ter que me adaptar. A endócrino disse que, SE eu me alimentar corretamente (ou seja, comer principalmente as coisas que eu não gosto) e continuar com as AF, é possível eliminar peso nas 12/13 primeiras semanas de gravidez, assim como medidas. Portanto, é isso que farei! Que venha o brocólis hahahaha

Desabafo rápido
Liguei pra minha mãe pra contar pra ela, afinal achei que ela ia gostar de saber que vai ser vovó de novo (meu irmão já tem uma filhinha). Sabe o que ela me diz???? “Ai meu deus! Vê se não vai chegar aos 120kg!”

Alguém ficou grávida estando obesa? Ou conhece alguém? To realmente apavorada!!!

Um comentário:

  1. Oi Raquel estou muiiito feliz por você, parabéns, e calma agora vc sabe que não é de tristeza que vc queria tanto comer, agora é responsável por outra vida né,então vai ter motivos para comer direito, fazer AF e se joga na gravidez amiga faça tudo que tem direito! AH! Imagine a titia virtual aqui vai adorar saber tudo dessa nova mamãe e seu bebê!
    beijocas

    ResponderExcluir