sábado, 10 de dezembro de 2011

JAQUEI =/


Cheguei na formatura e me sentei num canto e fiquei na minha. Quando acabou a cerimônia, fomos direto pra recepção. Lá não tive escapatória e tive que me socializar ¬¬ Virei a atração da festa até o formando chegar. Um tio do meu pai, que me viu a última vez com uns 60 kg, veio conversar comigo. Ele queria saber se eu já sei o sexo da criança u.u Sério!?!?!? Custa perguntar antes pros pais se é gravidez mesmo???? Acabou com a minha noite. Pra me ajudar mais, tava passando por uma irmã da minha mãe (o veneno tá no sangue) e ouvi ela dizer que preferia se matar do que ficar do meu tamanho. E assim ia a recepção. Isso tudo aconteceu antes da janta! Na hora do jantar eu tava tããão frustrada que queria devorar tudo. Minhas amigas me voltaram pro meu foco e comi só um peixe grelhado e frutas. Aí começou os comentários: “de que adianta tentar se cuidar agora? Ela devia ter se preocupado antes!” ¬¬ essa gente não tem mais nada pra fazer? Se eu tivesse enchido o prato iam ficar falando que depois eu não sei porque to gorda! u.u
Mas jaquei, resisti a quase tudo. Não comi nenhuma sobremesa, fiz a janta certinha e aí começou a circular o champagne. Nossa... já era! Eu tava morrendo de fome vontade de comer, frustrada, triste, de tpm e não resisti! Bebi muito champagne na recepção e depois muita cerveja na festa =/ queria ir na academia hoje compensar. Mas não to em condições nem de sair da cama. Em função da ressaca, hoje eu to a base de tomate e frutas e MUITA água. Contei pro Nick que me perdi na bebida, que tava super mal por não ter conseguido resistir, mas que eu não ia desistir. Ele só disse pra eu me acalmar e apenas refletir sobre o porque e não sobre o que ia acontecer. Pois se eu descobrir porque eu caí, eu poderei evitar esse tipo de queda. E é verdade! Ele deveria ser psicólogo, não engenheiro hahahaha

Contagem de cigarros: 3 maços =/

Sei que caí, mas já me levantei e vou continuar forte. Amanhã, se tiver um dia agradável (porque essa semana teve dias insuportáveis), vou caminhar na Redenção.

5 comentários:

  1. Oie flor...nao desanime por esses comentarios do povo nao [que o povo so sabe mesmo é falar]...sabe o que vc faz? Junta esses comentarios as razoes pelas quais deseja emagrecer e foca garota!E nao adianta descontar frustração na comida nao viu [eu fiz isso foi muito] pq depois a gnt so fica mais triste. Sabe o que eu faço agora qnd tou com raiva/triste/frustrata? Vou pra academia e desconto tudo na malhanção xD É bom, alivia o stress da vida haha Bjs e fica firme que tamo nessa pra emagrecer meeeesmo ;D

    ResponderExcluir
  2. oi Rachel eu vim retribuir a visitinha e ja estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, sei que é difícil amiga mas você não pode ligar para o que os outros dizem, as coisas não vão mudar pq alguém falou do seu peso, deixe isso para lá, o que importa é vc mudar!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. OI RACHEL...LIGA NÃO AMIGA...COMENTÁRIOS DESAGRADÁVEIS SEMPRE VÃO SURGIR...FAZ PARTE DO PROCESSO!!! O IMPORTANTE É QUE LUTEMOS E QUE POSSAMOS MUDAR NOSSA VIDA , INDEPENDENTE DA FORÇMA COMO OS OUTROS NOS OLHAM!!!BJUSSSS E FORÇA

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!! Tenha como lema o DESISTIR, JAMAIS!!!
    Uma boa semana light;)

    ResponderExcluir