quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Selinho

Olá meninas!!

Estou dando uma passadinha rápida antes do almoço. Com as novidades e ansiedades eu acabei deixando de postar o selinho que ganhei da querida Márcia 

Tenho que passar ele pra 5 amigas:
- LU
- IVNA
- BRUNA
-
- ROSEMARY

Pilates ontem me deixou toda dolorida. Tive que fazer movimentos que achei que não faria em locais públicos hahahaha  mas vai ser bom, eu acho hehehe
Voltando da academia, peguei o ônibus e pouco depois um casal entrou. O cara levava a criança no colo (um bebê de uns 6 meses). Ele pagou duas passagens e passou. Quando a mãe foi tentar passar, ela não conseguiu passar a catraca. Me deu o maior medo de acontecer comigo também. De engordar tanto e não conseguir voltar ao peso inicial (que já é um absurdo de gorda).

To bem assustada. Mas determinada a me cuidar. Meu sogro me ligou pra dizer que já mandou instalar uma piscina térmica pra mim o.O De todos, acho que ele é o mais empolgado.

Hoje tem coquetel de fim do setor onde trabalho. Preparada pra enfrentar coisas ótimas e engordativas =/

A fome e o mau humor continuam... estou tentado me controlar de todas as maneiras... mas tá bem difícil.

Estou adaptando a cara do blog ^^

Fiquem bem que eu ficarei: amanhã meu amor chega!!!!

11 comentários:

  1. Olá querida...a Lu falou de ti e eu vim conhecer-te :)
    Não fiques apreensiva...neste momento é importante cuidares de ti e dos teus filhotes. Vais ser uma mamã super linda e saudável. Que Deus vos abençoem e que sejas muito feliz. Bjts

    ResponderExcluir
  2. Rachel.. Parabéns pela gravidez!! Desejo que ela seja muito tranqila!!
    Acho que você tem que se acalmar um pouco.. vai dar tudo certo.. por mais que ache que não é o momento ideal.. isso só que decide é DEUS, ele sempre sabe o que é o melhor para nossas vidas!! Acho tão lindo gravidez de gêmios.. Quero que der sempre noticias.. porque apartir de agora, vamos "cuidar" de vc em especial!!

    Conte sempre com minha ajuda!!

    Beijocas no 3!!

    ResponderExcluir
  3. Rachel, qdo engravidei a primeira vez pesava 63 kg e fui p 98 kg, minha vida se transformou e nunca mais emagreci. Dezenove anos depois e já no segundo casamento,engravidei novamente (escorregou) e já tava c 101 kg. Pensei vou explodir. Incrivelmente, não engordei nenhum kg. Passei a me alimentar bem e mantive meu peso até o final da gravidez. Meu filho nasceu ótimo. Dpois q relaxei na alimentação e fui p 115 kg. Então se controle bem.Seus bebês nascerão mto bem e vc manterá o peso. Parabéns pelos gêmeos. Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rachel
    Muito obrigada pelo presentinho. Adorei.
    E não é que venho te agradecer e encontro uma novidade maravilhosa? Grávida e de gêmeos? Que Deus abençoe a você e aos bebês. Tenho certeza que você fará o melhor por todos vocês e eliminará os quilinhos logo após o parto, afinal meu bem, cuidar de gêmeos não é fácil. Tenho dois sobrinhos com 2 anos e meio e minha cunhada está mais magra agora que quando engravidou...risos...
    Muita luz para você.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e parabéns, passado o choque acho que agora você deve estar muito feliz! O que a Jaqueline disse aí em cima é verdade, eu tenho uma amiga que estava 30 quilos acima do peso quando engravidou e se cuidou super, fez deep running, pilates e drenagem linfática durante toda a gravidez, cuidou direitinho da alimentaçao e acabou engordando só 6 quilos, que foram embora enquanto ela amamentava junto com mais 4, e hoje em dia a filhinha dela está com 2 anos e ela super bem, parece que ela aproveitou todas as mudanças que uma gravidez traz pra vida e mudou tudo, de uma só vez! Boa sorte na sua gestaçao e nas sua mudanças, espero poder continuar acompanhando tudo por aqui, meus planos também sao parecidos com os seus, quero emagrecer até o meio do ano para depois começar a tentar engravidar, também será quando eu e meu marido mudaremos para uma casa nova e teremos espaço para um baby, ou mais, se eu for sortuda como você!
    beijo da Gorda que só conseguiu colocar o selinho hoje

    ResponderExcluir
  6. Rachel!! Conheci seu blog hoje e olha... fiquei simplesmente alucinada com a sua história!! Nem novela da Globo teria um enredo tão emocionante!!.. rs. Virei sua fã, e tô aqui torcendo muito pra sua gravidez e o seu projeto de "afinar a silhueta" correrem super bem!! Estarei aqui acompanhando todos os passos e pronta pra te apoiar no que for possível, viu!? Tenta não ficar tão exaltada, curte bastante a novidade, faça a sua parte e confia que vai dar tudo certo. Que os seus babies venham com muita saúde!! Beijos... tô te seguindo!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, parabéns pela gravides. Sei que nesse momento está sendo difícil e que infelizmente sua mãe não esta te apoiando...
    Eu não conheço ninguém que tenha ficado grávida obesa, mas vou te dar um conselho de mãe (sou mãe de uma menina de 11), agora vc vai ter que começar a pensar em apenas vc e principalmente nos seus bebês, ouça sempre o que seus médicos falarem, vc não quer engordar certo, mas essa fase é a fase da fome e vc terá que comer em dobro, então coma alimentos saudáveis, bastante frutas, verduras, legumes e peixes para seus bebês nascerem fortes, saudáveis, lindos e inteligentes. E por falar em saudáveis, acho que vc deve sim parar de fumar, pense na sua saúde e principalmente na saúde de seus bebês essa será a hora de vc parar de vez de fumar, ok?!

    Vamos dar tempo ao tempo e não se desespere, tudo o que vc sente os bebês sentem tbém, tenha calma, relaxe, agora vc está gravida e deve viver e ficar feliz.

    Desculpa a forma que vou falar, minha mãe sempre me apoiou em tudo, mas a sua mãe é um pouco deferente ou está nervosa com a situação, então, na minha opinião não conte muito as coisas que estão acontecendo com vc nesse momento para ela, pois vi que vc ficou muito pra baixo, deixe ela te perguntar, deixe ela se interessar pelos netinhos...

    Amiga, força nessa hora e parabéns, que Deus abençoe vc e seus bebes!

    Bjs no coração de cada um de vcs 3, rsrs

    ResponderExcluir
  8. Amiga estava navegando na net e vi esse blog e gostei e acho que vc vai gostar:

    http://maternidade-blog.blogspot.com/

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  9. oi Raquel obrigada pelo carinho do selinho, já postei ele lá no blog!
    siga firme amiga
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. miga obrigado pelo selinho miga ,eu ja postei ele em outro poste ganhei de uma outra amiga blogueira rs é que nao coloquei la na lateral vo colocar hoje ,nao fique triste se eu nao postar ele miga mas é que ja postei rs

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  11. miga ja tinha postado na lateral esse selinho vc nao viu flor ?rs
    amanha posto ele agradecendo a vc de todo meu coraçao pelo selinho ta flor ?

    ResponderExcluir