quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Começo oficial da RA

 Minha manhã já iniciou nervosa! Eu não costumava tomar café-da-manhã enquanto eu morava aqui no Brasil. Tava sempre correndo e engolia qualquer coisa no caminho. Porém, nos EUA , se você não come MUITO bem no café tá ferrado, pois depois é só lanches. Então me acostumei a comer MUITO nesse primeiro horário. Mas tudo bem... Consegui sair relativemente cedo e resolvi descer os 6 andares de escada. Eu cheguei no final da escada MORTA e fui pra academia e achei que fosse morrer na bike, não consegui terminar, tive de diminuir 10 min! A caminhada foi tranquila, mas a bike foi de matar mesmo... depois um pouco de hidro. Quero morar na água até eu conseguir alcançar minha meta hahahahah Como eh mais fácil se mexer lá dentro!!!
Tive duas crises hoje de manhã (uma na nutricionista e outra no depósito que eu conto de noite que agora tá meio corrido)...
Comecei oficialmente a RA sem dieta. Como meu corpo está acostumado a receber grande quantidade de comida e calorias todas as vezes que me alimento,começo apenas uma RA. Semana que vem vou consultar a endócrino e pegar os resultados dos exames. Se estiver tudo ok, iniciarei uma dieta, mas bem moderada, sem grandes restrições. 
Será difícil:
- Beber muita água
- Comer verduras e legumes
- Reduzir drasticamnte o consumo de doces
- Largar o drink de fim de tarde.


Então fui almoçar no único restaurante que tem perto do meu trabalho... que desespero!!
Ao meio-dia só tem buffet livre. Todas as saladas tinham cebola que eu não como nem morrendo. Frutas: melancia e abacaxi.
Os pratos eram: arroz branco, arroz com curry e mostarda, pure de batata, massa ao alho e óleo, massa frita com bacon, pastel de queijo, nhoque ao molho 5 queijos, bife a parmegiana e peixe frito
Sobremesa: pudim e torta de bolacha.


Como alguém pode fazer RA assim???
Comi: 4 pedaços grandes de melancia, duas rodelas grossas de abacaxi, 1 peixe frito médio, meia colher de arroz, meia colher de purê. Bebi 1 copo de água.


Pra tarde eu trouxe um iogurte =D


Roteiro da minha manhã:
5h30 - Café-da-manhã: 1 fatia de pão integral com uma fatia fina de queijo branco
6h15 às 8h - Academia
8h15 - 200ml de batida de morango e leite desnatado (sem açúcar)
9h - Nutricionista
10h30 - Crise no depósito
12h30 - Almoço e indo pro trabalho

Já fumei meio-maço

Estou bem nervosa, espero que ninguém faça nenhuma piadinha =/

Um comentário: