segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Findi com meu amor

Uma das coisas que mais odeio é ter de tomar água. Vocês não tem ideia de como eu odeio água sem gás!!! Então eu tava tomando chá, mas os chás que eu gosto estão baixando muito minha pressão. Então o Nick sugeriu: água com limão! Pego um copo com tampa (porque tenho gatinhas), coloco gelo + limão + gelo + limão (até encher o copo). Deixo do lado e conforme o gelo derrete eu vou tomando a água. Me ajuda a tomar muita água e ainda tem Vitamina C.

Sexta fomos na maldita da churrascaria. Comi um pouquinho de cada coisa, menos as frituras. Foi bom. Consegui me controlar e satisfazer o desespero que eu tava por isso!

Nick tava realizado hahahahah acho que ele nunca comeu tanta carne! Sábado, uma alimentação suuuper light pra compensar os exageros que eu não consegui compensar sexta mesmo. Domingo super light e hoje também. Ontem caminhei 1 hora na rua. Tava muito bom e o Nick me acompanhou. Hoje consegui ir na academia de manhã normalmente e agora acabei de chegar do pilates. Preciso de um banho de espuma urgente!! hehehehe Nick tá preparando =D

Tão bom tá com o Nick aqui. Ele ilumina meu dia. Definimos que vamos voltar para os EUA. O pai dele tá preparando a fazenda pra me receber. Equipamentos para minha AF, quarto no primeiro andar para não ter que subir escada explodindo. Entre outras reforminhas. Nick volta dia 8 de janeiro e eu dia 22 de janeiro. Já informei meu chefe que se eles não puderem e/ou quiserem me realocar lá, eu estou pedindo demissão. Assim fecho os 30 dias de antecedência uns dias antes de embarcar.

Minha barriga tá ficando durinha \o/ Assim que ela tiver apresentável, comprarei roupas de grávida \o/

Amanhã é dia de pesagem e medidas. Vou continuar com as pesagens normalmente. As medidas eu vou tirar enquanto estiverem diminuindo. Porém, depois que começarem a aumentar, eu não vou continuar a medir pra não me desanimar na RA. O médico medirá quando necessário.

Tentei postar no findi, mas quando eu consegui ir pro pc, a internet tava uma droga =/
Boa semana!

2 comentários:

  1. Êbaaaaaaa...
    O Nick chega e só temos notícias boasssss o/
    Mto feliz por vc linda!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    é isso ai miga tem que se cuidar controlar essa pressao ai miga ,que bom que vc esta firme amiga tentando fazer escolhas boas saudaveis ,hoje se comeu muito amanha vc compensa faça boas escolhas vc ta certa amiga de evitar frituras ,pois elas só prestao pra aumentar o colesterol ou dar ele né e fazer as pessoas infartarem kkkk
    o coisa boa é caminhar ao ar livre né miga rs adoro caminhar tambem

    tenha um lindo dia light

    Bjinhossssss

    ResponderExcluir