sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Desabafo e Divagações (por enquanto)

Ainda não me acostumei com o fuso. Tá certo que são só duas horas de diferença, mas como sempre fui noturna e trabalhava mais tarde, tá sendo difícil dormir a noite e meu quarto aqui é muito claro de manhã. Resultado: estou dormindo bem pouco. Apesar do início das AF, o cansaço ainda não me pegou de jeito. E pra me acompanhar nessas noitadas, muito chá de camomila e capim cidró.
Achei que estararia bem mais dolorida nas pernas em função da caminhada e da maldita bike. A hidro tem relaxado bastante e acho que o fato de que na cidade onde eu morava se fazia bastante coisas a pé, talvez eu não fosse tão sedentária como imaginei heheheh

Hoje tive uma longa conversa com o Nick pelo Skype (viva os avanços tecnológicos). Expliquei pra ele minha situação no trabalho e tal. Ele quer que eu peça pra voltar. Também to bem inclinada a isso. Eu sei que lá a minha situação gorda é mais difícil de ser resolvida, pois não tem academia, nem muitos restaurantes com alimentação saudável e o apê disponibilizado pela empresa não tem cozinha. Mas tô infeliz aqui. Ok, foi necessário voltar para eu acordar. Mas está sendo difícil mudar com todos me criticado o tempo todo. As pessoas devem achar que gorda não tem sentimento =/

Além disso, tá sendo difícil ficar longe do Nick. Falta alguma coisa, me sinto vazia. Ele é incrível! Me completa de todas as formas! Ele queria que eu voltasse, me demitisse e fosse morar com ele e começasse meu doutorado. Mas eu sempre trabalhei pra viver, não sei se conseguiria ficar só estudando =/

É engraçado... nunca pensei em ter filhos até conhecer ele. Hoje eu já tenho certeza que eu quero.. e quero pra logo... Assim que eu estiver estabilizada num peso saudável! Eu sei que uma criança é uma grande responsabilidade, mas nós dois somos relativamente bem sucedidos apesar de sermos jovens (ele faz 25 agora em janeiro e eu tenho 27) e nos amamos muito. Um filho seria o complemento perfeito desta nossa união.

Hoje ele ficou fazendo planos:
- Convencer o meu chefe de me mandar de volta de vez (no máx jan/12)
- Inicío meu doutorado
- Emagreço o que preciso (1,5 anos, se eu emagracer 0,5kg por semana e sobra) *decisão minha!
- Neste tempo ele conclui o doutorado dele
- Começa as tentativas de gravidez =D

Ver ele empolgado e fazendo planos, me deixa feliz e pronta pra enfrentar qualquer coisa, mesmo esse monstro insaciável dentro de mim!  Eu reclamando que Baileyville não tinha nada, que complicaria mais minha RA e AF e ele me diz que compra esteira, bike e o que mais eu quiser hahahah

Bom.. recebi meu primeiro selinho da Bruna




Regras:

1- Falar porque você quer emagrecer:
Quero emagrecer porque eu acordei! Cheguei num tamanho (não é só peso) assustador. Estou obesa (tipo II) e torcendo pra não ter nenhuma complicação. Nunca fui deste tamanho! Engordei 27kg em 1 ano e a culpa é minha, só minha. Então tá na hora de eu consertar todas as cagadas que fiz sem perceber neste um ano e voltar para o MEU CORPO, que certamente não é este!

2- O que vai mudar:
- Vou entrar nas minhas roupas (eu não passei por temperaturas altas nos EUA, então não tinha NENHUMA roupa de primavera/verão)
- Vou voltar a ver os meus pés (quando eu cheguei aos 80kg em 2005, eu dizia que isso era reversível, afinal eu ainda via os meus pés.. o problema começaria quando eu não mais os visse...pois é... não mais os vejo =/)
- Vou voltar a me sentir bonita
- Quem sabe daqui uns 2 anos (já com os meus 60 kg estabilizados) ter um filho (meu namorado fala disso o tempo todo hehehe)
- Não terei vergonha de mim mesma
- Pararei de fumar! Isso é uma promessa! Assim que eu estabilizar meu peso abaixo de 65kg eu paro de fumar de vez e pra sempre!
- Ser saudável!  

Pra quem vai o selinho:
- Rosemary
- Milinha
- Marjorie
- Gorda Não Identificada
- Ivna
- Val
- Mone
- Ieda
- Marcia

3 comentários:

  1. Rachel! Que amor é esse que vc tem?!! Ele fazendo planos pra vc, que lindo! Que amor! Mesmo voltando pra lá, pelo planos dele vc vai continuar a sua meta do peso ideal. Estou feliz por vc!! Agora, sobre fumar, acho que vc deve parar agora, pois quem para consegue eliminar mais kgs, pense nisso.

    Adorei o selinho, tá?!! Lindo, lindo!! Brigada, viu?!!

    Bjs no coração e força

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel! Você tenha a certeza que vai conseguir alcançar suas metas, vc diz que lá é difícil emagrecer, mas é por que antes não tentou certo? Quer um conselho, compre uma esteira, um microondas, frutas e verduras e vai ser feliz com o seu amor!!!! Feliz já é uma luta, infeliz é muito pior!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho LINDA!!!!
    Vou publicá-lo no meu blog viu
    ;***jão

    ResponderExcluir