sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Felicidade e susto

Nick chegou! Estou no céu! Fui buscá-lo hoje cedo! Quando ele me olha, me sinto a mulher mais linda do mundo! Mas logo volto pra realidade!
Ontem quando entrei o ônibus tava quase cheio, então tive de dividir um banco com um rapaz. Que vergonha!!! Eu não cabia em um banco só!!! É tão constrangedor isso...

Os gêmeos continuão famintos hahahahaha

Fui pra festa do setor embuxada de frutas.. não queria ter que lutar com a gula. Mas ela falou mais alto! Acabei comendo uns salgadinhos assados e dois doces de nozes! Eu sinto que eu vou acabar explodindo! Não considero uma jacada, pois sabendo que haveria a festa, eu me puxei mais na academia e adaptei a alimentação parOntem quase fumei outro cigarro. Mas na hora que fui acender me dei conta.a receber essa carga. Tô me sentindo tão gorda que não mereço ser amada =/ Tiro fotos (porque não me vejo como estou no espelho) e só vejo banha pra todo lado. Isso é assustador!!!

Meus peitos tão crescendo MUITO! Em breve terei que comprar novas lingeries! Mais constrangimento....

É estranho estar grávida tão gorda! Fico pensando: será que algum dia parecerei grávida, pois só vejo um saco de banha!
Sempre que conversávamos sobre isso eu me via com a barriga crescendo... sabe aquela barriguinha de grávida... e eu nunca terei isso, pois já sou uma jamanta!

Estou com uma fome monstra e nada de enjoo... Só o que eu quero é comer, comer, comer!

Hoje de manhã na Academia, minha pressão e glicose foram aos pés. Sorte que eu tava na piscina, se não tinha me arrebentado toda. Já fui avaliada pelo médico e não é nada sério, estamos todos bem. Preciso aumentar o consumo de açucar e ficar de olho na minha pressão. Então esse final de semana não poderei fazer AF, domingo talvez uma caminhada leve =/

Meu pai decidiu levar o Nick hoje a uma churrascaria. Coisa que eu vinha evitando! Eu estou com desejo de sentar e morrer comendo no espeto-corrido! Farei o possível pra me controlar, mas hoje será difícil. Por isso, já tinha me propragramado pra enfrentar isso. hhehhhe

Obrigada pelo carinho de todas! Estou tentando me acalmar e largar o cigarro!

5 comentários:

  1. ahhh q show, mamae de gemeooos, coisa mais linda *-*

    estou aqui para o q precisar!

    ResponderExcluir
  2. gemeos miga rs?nossa imagino a fome que vc senti mesmo amiga rs nao deve ser facil carregar gemeos tambem né flor rs parabens mamae sobre dividir o banco com outra pessoa é complicado quando estamos gordas rs mas no final da tudo certo miga
    tenha um lindo fim de semana flor e obrigada mais uma vez pelo selinho

    Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    estou passando pra lhe desejar um lindo fim de semana cheio de alegria paz e amor

    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  4. O importante é que estão todos bem...parabéns pela gravidez e muitas felicidades. Bjts e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    ah e como é otimo ver a balança sorrindo viu amiga ,vc deve imaginar né rsrs ,nossa to mega feliz e mais animada que nunca pra continuar vencendo a cada dia e derrubando um leao a cada minuto amiga
    tenha uma linda noite light

    Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir