quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Piores dias da minha vida!!!

Eu passei a semana MORRENDO de vontade de comer fome. Sério, não sei qual o meu problema. Sinto fome desesperadora o tempo todo... To comendo direitinho de 3 em 3 hrs praticamente, tomando muito líquido, chás e mais chás principalmente, e frutas e nada me sacia. Tô começando a achar que tem algo de errado comigo =/ De qualquer forma, terça vou na clínica (é uma clínica pra mulheres... tem praticamente todas as especialidades da medicina, mas eles são especializados em mulheres) e descubro isso! Só espero conseguir me manter sem jacar feio... nhaaamm vontade de morrer comendo em espeto corrido. Tô com tanta saudade disso que vocês não fazem ideia... e eu sempre dizia que quando eu chegasse eu ia diretinho pra uma churrascaria =/

Tô tão blé que nem sei explicar e amanhã ainda tem a maldita da formatura do meu primo. Ter que aguentar a parentada toda enchendo o saco vai ser foda... espero conseguir aguentar sem coma alcoólico. Não bebi NADA depois que voltei, mas amanhã será difícil não beber =/

Minhas amigas vieram pra gente testar maquiagens e penteados pra manhã. Meu rosto tá tão redondo que nada disfarça =/ Dei todos os chocolates pra elas... na hora lembrei daquela de que as gordas engordam os outros para parecem menores hahahah

Alguém sabe como fazer esse maldito desse desespero por comida ir embora??? Tem um maldito de um vizinho cozinhando alguma coisa que tá me enlouquecendo e eu acabei de jantar u.u
Criei uma página com minhas diversas metas e meus presentinhos =D

Um comentário:

  1. Amei o seu comentário no meu blog, já li tudo por aqui. Imagino que essa sua volta para o Brasil esteja sendo muito difícil, mas fico muito feliz por saber que você tomou a decisão de mudar! O caminho é este mesmo, procurar uma clínica e cuidar da sua saúde, o emagrecimento vai ser resultado né?
    Passei para dizer que vou te acompanhar aqui e que estou torcendo muito por você.
    Também deixei um selinho para você no último post lá do meu blog.

    Beijo bem grande!

    ResponderExcluir