terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MEDIDAS INICIAIS

Vamos primeiro as medidas oficiais de início:

Altura: 1,65
Peso: 97,300kg
IMC: 35,74

Busto: 100cm
Cintura: 105cm
Quadril: 123cm
"Barriga": 113cm

De início já dá pra ver que meu dia começou frustrado =/
Levantei, tomei um copo de leite desnatado puro (adoro leite puro, mas desnatado ninguém merece) e fui pra academia fazer minha avaliação física. No ônibus, comecei a pensar sobre como eu não percebi? Não acredito que não percebi. Reparei que as pessoas ficavam me olhando e comentando. Talvez se eu estivesse aqui, tivesse percebido =/ Mas isso é águas passadas! Fui lá e primeira coisa: pesagem. Fui tranquila, afinal já sabia que tava pesando 95kg ¬¬ que frustração u.u O instrutor ajeitou a balança e eis que surgem 97,300kg!!!!! Fizemos todas as medidas (as principais tão aí em cima) e mais um choque: eu que sempre me valorizei pelos meus "peitões", estou com mais cm de cintura que de peito. óbvio que minha resistência física tá um lixo, até porque eu sou fumante (se alguém vier dizer que eu tenho de parar de fumar eu mato!). Dpois de lá eu ia comer só uma barrinha de cereal, mas ela só me abriu mais o apetite e acabei comendo 3 =/
Pensando que meu dia não poderia ficar pior, saímos para procurar lojas plus size, afinal agora tenho minhas medidas ahahahah o único problema é que se meu tamanho for por busto é um, pela cintura é outro e pelo quadril é outro ¬¬ mas certo, lá estamos eu e minhas amigas procurando e procurando e achamos várias, o problema é que essas são plus size em função de senhoras e não jovens. Resultado: Não encontrei ainda um vestido para a formatura que tenho SEXTA!!! Acabamos de almoçar em uma praça de alimentação, pois era a única coisa por perto. Que desespero! eu estava com MUITA FOME, muita mesma e só tinha fast food! Acabei comendo um subway de 30 cm =/ depois dessa, vou passar o resto do dia a base de bergamota, melancia e água sem gás! aaaaahhhhhh

Queria já agradecer as queridas novas amigas que já estão me dando força aqui! to aprendendo ainda como essas coisas funcionam hehehehe

Agora tarde, a procura por roupas continua, não tenho nem roupa pra trabalhar nesse calor... e preciso aliviar minha frustração, já que não pode ser na comida, será na carteira =D

Amanhã vou na nutricionista!!!!

Um comentário:

  1. Calmaaaa Rachael.. tudo vai dar certo!!
    Vai ser bomvc ir na nutricionista,porque ela vai te passar um cardapio onde vc vai se adaptando!!
    Boa sorte e lembre-se que força de vontade é tudo!!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir