terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PRIMEIRA META

Olá meninas! Todas firmes???

Bom.. meu dia hoje terminou muito bem apesar da manhã frustrada! Continuei na investida por roupas e cada vez que eu não entrava numa, só conseguia pensar em devorar chocolates =/ acho que estou entrando na TPM u.u Mas minhas fiéis amigas me controlaram \o/

Resolvi que precisava de uma dessas malhas, bodys sei lá o nome que diminui a cintura, afinal, vestido nenhum ficaria bem em mim, mesmo que entrasse u.u Depois de muita luta, encontrei uma loja especializada nesse tipo de coisa para plus size \o/ Na hr de experimentar os diversos modelos, a atendente pergunta: qual é o tamanho? fiquei com vergonha, eu não sabia o meu tamanho, pior: eu não tinha a mínima ideia! Só o que eu sabia é que era maior que 48 (pois foram as roupas que não serviram). Então respondi que devia ser 50, MUITO envergonhada! Como assim meu tamanho é 50?!?! Bom... ela trouxe os diversos modelos e adivinhem: o 50 não entrou! Meu tamanho é 52 para qualquer coisa que tenha relação com a cintura!!!! Ainda não entendo como cheguei a isso =/
Bom.. experimentei vários e comprei 3 tipos diferentes ( diferença deles tá no busto). Gostei tanto da diferença que deu no meu corpo que já saí da loja usado um hehehehe
Este redutor diminuiu 3 cm de barriga e 7cm!!!! de cintura \o/ com essas "novas" medidas, consegui entrar em roupas 50!
Bom... comprei 4 vestidos + 1 pra formatura de sexta (vou ficar mais ou menos como abaixo... meu vestidos tem manga mais curta e a estampa eh um pouquinho diferente, mas a ideia eh a mesmo), 5 saias e 10 blusas, alem de algumas peças para academia (que começo oficialmente amanhã). Agora já posso sair de casa!



Eu tinha resolvido conversar com meu namorado quando ele ligasse perguntando porque que ele não me disse nada. Estamos juntos há 10 meses e ele me conheceu logo que eu cheguei lá! Ele foi tããããooo fooofoo! Disse que percebeu que eu tava engordando, mas não notou que aquilo tava me incomodando e eu TAVA tentando parar de fumar, então ele preferiu não falar nada, pois pra ele isso não é um problema *.* Detalhe é que ele é alto e SUPER MAGRO!

Ele me deu ainda uma SUPER notícia! Ele vai vir passar Natal e Ano Novo aqui \o/
Tô super feliz!

Contabilidade do dia: FELICIDADE

Apesar dos deslizes iniciais, na tarde eu me comportei =D 3 hrs dpois do almoço eu comi um iogurt 0% gordura 0% açucar e daqui a pouco vou comer uma salada de frutas (morango, abacaxi, laranja, melão, mamão e maçã). Como vou entrar a noite trabalhando,  às 11 eu devo comer mais uma salada de frutas ou iogurt. Tô tentando beber bastante água, mas isso tem sido dificil. =/

Planejamento de amanhã:
Academia: 30 min de caminhada + 30 min de bike + 30 min d hidroginástica
Nutricionista =S
Visitar meu depósito e começar a pensar no que fazer com as coisas de lá
Voltar oficialmente eu trabalho - MEDO - meus colegas não me viram ainda =/


Bom: mas o post chama-se "Primeira Meta".. então lá vai:
Fazer servir (não somente entrar) todas as roupas que eu comprei sem a necessidade desses redutores até o Ano Novo!

BOM DIA A TODAS!

4 comentários:

  1. Que bom que mesmo com toda dificuldade vc se mantem super focada (esse é o espírito). Mas é bom vc ir mesmo numa nutricionista pq pelo que li vc esta comendo coisas q n esta saciando a sua fome, não entre tanto nesse clima de DIETA, apenas faça uma reeducação alimentar, esse processo de emagrecimento tem q fazer, principalmente, vc se sentir bem. Comer de 3 em 3h ou de 4 em 4h ajuda a acelerar o metabolismo e n te deixa com tanta fome entre uma refeição e outra. Opte tbm por beber muita água, além de te deixar hidratada, ajuda a preencher um pouco o estômago e não te deixa com aquele sensação de fome eterna.
    O mais importante é vc continuar... Qdo começarem a vir os resultados vc vai se sentir super bem!!!!
    Tamo juntas!
    Cuide-se!
    ;***jão..

    ResponderExcluir
  2. Ai meu, tem dias que só a cinta salva mesmo... E roupa de festa é pior, acho que a estilista que inventou que cetim é chique pra festa devia ser tão magra que não tinha nem umbigo!
    Agora, no namoro eu não sei o que é pior, quando eles não falam nada ou quando eles FALAM. Meu marido também é daqueles magros de ruim, que come de tudo, e quando ele tenta controlar alguma coisa, tipo impedir a 12 cerveja ou procurar a barra gigante de chocolate aberta 2 horas atrás, parece pior, dói e dá mais fome(?) ainda... Mas isso é passado, essa gorda aqui tá firme e feliz, e dessa vez o maridão tá super fofo, nem insisti mais "pra eu tomar só um vinhozinho" com ele, agora a sogra, dá um post completo, vou ver se escrevo hoje...
    E você tá de parabéns por ter começado, fazendo tudo direitinho, nutricionista, academia, muito bem, não tem porque não dar certo, qualquer coisa tô por aqui!
    Beijo da Gorda

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk Ninguém merece sogras, né?!

    ResponderExcluir
  4. Valeu meninas!! Eu não tenho sogra... mas meu sogro é italiano e cozinha que é uma beleza... sei que terei problemas quando for visitá-los hahahahah

    ResponderExcluir