segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pra baixo

Ontem, caminhei na Redenção. Tô cansada de ouvir piadinhas sobre o meu tamanho! Estou pensando em procurar uma psicóloga, pois o desespero por comida não vai embora nunca e esses comentários tem me feito sofrer muito. Sem contar a ansiedade sobre a vinda do meu namorado, a saudade que eu tenho e a incerteza do meu futuro.
Dia normal. O monstro não vai embora nunca. Além da psicóloga, também vou conversar com a endócrino sobre isso. É apavorante. QUALQUER cheiro de comida me deixa surtada.
Hoje comecei uma tática nova. Ando com VÁRIOS tomates na mochila. Se bate o desespero, eu como um. Tomate é a única salada que eu realmente gosto de comer.
Até ler os blogs tá sendo difícil. Todo mundo falando de comidas e a baleia enlouquece...
Meu treinador resolveu que amanhã vamos tentar correr 5 mim já que estou caminhando bem rápido e não to conseguindo fechar a bike.
Tô bem ruinzinha hoje. A fome não passa e isso me irrita. Indo pro trabalho hoje, passei por uma casa e vinha um cheiro de feijão preto que me deu vontade de comer uma panela inteira! Sendo que eu tinha acabado de almoçar u.u
Muita gente fica dizendo pra eu não regredir nos cigarros e aproveitar que tinha diminuído tanto pra parar de vez. O problema é que tá sendo BEM difícil controlar a baleia dentro de mim. Não sei se consigo controlar os dois monstros ao mesmo tempo =/ Como minha prioridade é emagrecer e não explodir, vou descontando as frustrações no cigarro mesmo. Mas to tentando não fumar muito. As noites de insônia não tão ajudando =/


Vou lá me entupir de chá que hoje eu to particularmente frustrada. Obrigada a vocês que me apoiam. Estão sendo essenciais. Ganhei outro selinho que vou colocar na página dos Selinhos e amanhã eu posto e distribuo.

 AMANHÃ É DIA DE PESAGEM E MEDIDAS!

4 comentários:

  1. Você já começou a ler o livro "pense magro"... Tem me ajudado bastante e, ja que me identifico com algumas coisas q vc posta no blog, acho q iria ajudá-la tbm.
    Aposto que qdo o namoradão chegar, esses comentários bobos nem vão fzr efeito na sua cabeça, afinal, a pessoa mais importante p vc ja te disse c todas as letras q n se incomoda com isso. Talvez isso te deixe mais relaxada e mais disposta a enfrentar esse processo de emagrecimento. Não adianta vc ficar se lamentando e etc, vc ja ouviu alguém dizer que seria fácil? claro q não. Então o q vc deve fazer é levantar a cabeça e sentir orgulho de não ter comido o tal feijão preto e outras comidas q vc fica sentindo o cheiro. Qdo vc começar a ver resultados e ouvir os elogios, vai se sentir melhor e mais interessada em continuar firme e forte, o importante é NÃO desistir por nada. Ah! respondi a sua pergunta lá no meu BLOG. espero ter ajudado. Bjus Linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    acho que é uma boa vc procurar sim uma pisicologa amiga pois vc tem compulçao alimentar e ansiedade e nada disso vem a toa na vida da gente amiga ,conversando com a pisicologa vc vai descobrir o pq vc é assim amiga e o indocrinologista vai te ajudar ate mesmo com calmantes eu acho pra tirar um pouco seu foco na comida amiga ,acredito que seja bom vc procurar recursos mesmo amiga e sobre as piadinhas nao somos nada nesse mundo a pessoa que te julga que ri de vc amanha pode ser pior que vc e irá pagar o preço por estar te zuando pois deus esta vendo tudo isso amiga pode ter certeza
    nao desanime nao flor ,to do seu lado continue lutando nunca desista de vc mesma vc pode vc é capaz vc conseguirá sim vencer essa compulçao por comidas e vai ter o seu peso sonhado vamos la amiga sacode a poeira e vamos que vamos eliminar peso .

    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  3. ola...eu tambem tenho um blog e luto contra a balanca...sou mais gordinha que vc! rs

    seguinte...nao nos conhecemos [mas quero mto!]...eu tambem ja fumei...eh dificil demais...mas se anime!

    eh serio! dar jacadas eh normal...ficar desesperada? tambem...eu fico assim as vezes...mas mta coisa me ajudou...uma delas foi o Dieta&Saúde...vc conhece? eh mto interessante!!!

    e sobre a psicologa eu acho uma otima ideia...tambem estou pensando em ir...

    olha, oq precisar pode contar cmg...passa la no meu blog...fique a vontade!

    e nao desistir eh o lema, ok???
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. A ajuda profissional é necessária quando não conseguimos nos controlar, Rachel. Não desista de vc e tente sim vencer tambem o cigarro. Trocar um pessimo habito por outro pior ainda, não vai ser legal. Porém, não se desespere. Viva um dia após o outro e força. Abraços

    ResponderExcluir