sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pré-Natal

Antes de tudo, quero agradecer de coração a vocês que vem me dando tanto carinho e se preocupando tanto. Pra não deixar ninguém preocupada, estou seguindo as orientações da nutricionista, da endócrino e do obstetra. Estou emagrecendo porque estou comendo como grávida! Eu comia feito um monstro. Sabem aquelas baleias que abrem a boca e sugam tudo pra dentro? Era EU! Mas eu nunca tinha percebido isso até relatar um dia normal pra mim. Eu to comendo bem e adaptei a AF. Antes eu não fazia nada e comia tudo sempre extra large!

Bom...

Minhas amigas e eu temos o nosso ritual de Natal. É uma noite onde nos reunimos com companheiros sérios (namoricos não são convidados hehehe) e comemoramos nossas vitórias. Aproveitamos para interagir com os “cunhados”. Claro que sempre foi tudo regado a gordurices e muito álcool. E ontem foi o nosso Natal. Entrei num vestido que eu nunca achei que fosse entrar tão cedo. Tá certo que ele empurra as gorduras de um lado para o outro até se ajeitar. Mas FECHOU! Vestido tamanho 48!!! Nos peitos ele só fechou porque é regulável hahaha. É essa foto aí. Toda essa barriga é só gordura mesmo =/ Mas quando eu tiver coragem, vou colocar uma foto sentada só de biquini pra vocês verem o pavor que eu estava no dia que comecei este blog.

Não sei se dá pra ver direito, mas eu to de lado hahahaha


Sabendo de como seria a noite, fiz 30min a mais de esteira e 30min a mais de hidro. Amanhã vou fazer a mesma coisa. As gurias prepararam comidas saudáveis e lights, mas também fizeram delícias muito engordativas. Pra não entrar em desespero, comi um pouquinho de cada coisa que eu queria MUITO e passei a noite a base de chá verde. Estou fazendo assim agora. Só como nos horários certos e, quando tenho desespero por algo, como um pouquinho e compenso na AF.

Amanhã viajamos para o interior pra passar o Natal com meus pais!

Feliz Natal todas e que este seja MUITO light

7 comentários:

  1. Oi Rachel
    Olha eu por aqui mas uma vez. vim te deseja um FELIZ NATAL e tbm te avisar que lá no meu cantinho tem selinho pra vc... corre lá menina.
    força garota.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite flor
    fico muito feliz em ver que vc ta fazendo tudo certinho ta seguindo as orientaçoes dos medicos parabens miga é isso ai ,continue assim façça por vc e pelo seu filho amiga se cuide mesmo .
    obrigada vc amiga pelo seu carinho imenso la no meu cantinho quero lhe desejar um feliz natal que seu natal seja cheio de alegria e paz amiga
    que esse ano de 2012 seja de forças renovadas a nós amiga .
    sobre o meu peso as coisas estao voltando ao normal amiga hoje dormi 3 horas direto de tarde e me pesei depois e ja desinchei bem de 85.100 que foi de manha estava 84.800 kg de tarde la pelas 17:30 hrs dai agoraa 21:20 hrs fui la ver se baixou mais e baixou 84.600 uhulllll rs
    tenha uma linda noite light
    nao liga pras minhas pesagns nao mas é que to me vigiando rs

    Bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Rachel!!!, a foto está ótima e vc também e comendo direito vai estar na contra-mão das gravidinhas ou seja emagrecendo vai chegar nos nove meses só com o peso dos bebês, já pensou que tudo? Vc sabe que torço muito por vc.
    beijocas e feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  4. RAchel, passei pra te desejar um Feliz Natal! Que seja mesmo ligth...hehehe. Bjo grande

    ResponderExcluir
  5. Oi Rachel, obrigada pelo apoio. Dei uma jacadinha na terça feira, por isso o medo de pesar..kkkk
    Mas, vc ai grávida e toda dedicada a atividade física e eu só empurrando com a barriga. Isso vai mudar em janeiro, já decidi.kkkkk
    Não é promessa de fim de ano não, é que só agora vou ter dindim pra poder voltar a academia..kkk
    bjs e feliz natal. Se cuida.

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal querida, para ti e todos os que amas. Que 2012 seja concretização de todos os teus objectivos. Bjts

    ResponderExcluir