quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Primeiro gostaria de agradecer a vocês que tem me dado força^^

Ontem a nutricionista me pediu e pra falar o que eu comeria nos EUA (antes de acordar) num dia normal... quando comecei a narrativa eu fiquei chocada comigo mesma! Nunca tinha parado pra pensar.... como alguém que comia feito um monstra esperava não estar deste tamanho???? Comecei a entender como eu cheguei aqui, mas ainda não sei como não vi.

Saí da nutricionista me achando o lixo em pessoa. Fui para o meu depósito (onde estão as coisas que não levei pros EUA) e comecei a organizá-las. Mexendo nuns livros caiu uma foto minha e eu fiquei encarando-a. Como eu queria ter de novo aquele corpo. Foi quando eu percebi que esta foto é de quando eu cheguei a 80kg! Como assim eu to destruída pensando que eu quero meu corpo de 80kg de volta?

Claro que eu comecei a chorar compulsivamente e a fumar um cigarro atrás do outro! To anotando o quanto eu to fumando por dia. Quando cheguei aqui era meio maço (quando sai daqui eram 2 maços). Chorando muito, continuei a arrumar as coisas e cheguei nas roupas. Achei várias que são de elástico e resolvi experimentar, só pra ter uma noção. Muitas não passaram nas perns e as que passaram não conseguiram enfrentar a barriga e a cintura. As blusas quase todas passaram do busto e aí trancou! Não é que elas estejam apertadas, elas não chegam NEM PERTO de entrar. Roupas de novembro de 2010!!!! Gente! Isso é tão decepcionante e triste que me dá fome (cadê meus chocolates???).

De noite meus pais voltaram de viagem e vieram me ver! Não via elas há uns 10 meses. Eles sabiam que eu tinha engordado, mas não imaginavam quanto. Quando entrei no carro, minha mãe só disse: “eu sabia que tu tinha dado uma engordada e peguei as tuas roupas velhas da época que tu terminou com o fulano (o maldito que me abriu os olhos a primeira vez)” Agradeci e deixei quieto, afinal to preciso eliminar 17kg pra ficar como nesta vez que ela tava pensando. Quando descemos do carro meus pais vieram me abraçar direitinho e tal. Meu pai não disse nada, ele nunca diz. Já minha mãe ficou me olhando de cima a baixo, até que ela perguntou: quantos kg tu tá? Não esperava que tu tivesse engordado tanto. Nem sei se aquelas roupas vão entrar...

Minha mãe e sua delicadeza de sempre... cheguei em casa e fui tentar entrar nas roupas... que piada!
Minha vontade de noite era só de me enfiar na cama com 3 litros de refri e uma barra de chocolate branco para cobertura =/ Ao invés disso, fiz chá verde!

Hoje me puxei na academia... não to fazendo musculação... a bike tá sendo muito complicada, não tenho conseguido fazer os 30min, então to compensando acelarando um pouco a caminhada.
A baleia dentro de mim continua insaciável =/ Mas eu sou mais forte eu espero...

Almoço bem mais tranquilo hoje \o/

3 comentários:

  1. Oi Rachel, vim conhecer seu blog e adorei vc, estamos todas nesse barco umas mais à frente outras mais devagar mas não pode perder o foco e pode contar com a ajuda de todos nós vou colocar teu link lá no blog e convidar as meninas a te visitar!
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Meus pais tbm estão longe, minha mãe vem me visitar em janeiro e eu tbm estou me preparando psicologicamente p ela diz q estou mais gorda ¬¬'

    Academia é assim mesmo, um passo de cada vez, n adianta vc querer fzr 30 min de bicicleta a qualquer custo, respeite sempre os limites do seu corpo o q importa é n ficar parada.

    Vc não disse o que fez com os chocolates hein... espero q n tenha comido.

    Bacana vc ter baixado o livro, tenho ctz q vai te ajudar a pensar bem melhor em relação a recusar algumas guloseimas...

    Let's go! Rumo a geração saúde, projeto verão 2012!!!!

    Ah! guarda essa foto de quando vc estava com 80kg, em alguns meses vc vai olhar p ela novamente vai achar que estava gorda.

    Prioriza vc, prorize seu corpo e a sua saúde!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga não fique assim, estamos juntas nessa luta, vamos vencer nem que seja devagar, caindo e sempre levantando, sem jamais desistir.
    Vamos que vamos... tô te seguindo.
    Abçs

    ResponderExcluir