terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Feliz! Feliz! Feliz!

Emagreci 1,5 kg \o/ Eliminei 4cm de cintura e 2cm de barriga. Minha cintura passou para os dois dígitos \o/ Mas acho que é a última semana com eliminação de peso e medidas. Minha barriga tá ficando durinha embaixo já. Talvez se eu fosse mais magra já teria barriguinha =/

Essa é a última semana que os médicos não esperam aumento do peso. Mas alcancei minha primeira meta de peso e medidas \o/ Por isso vou sair pra comprar um vestido para o Ano Novo. Vamos ver se acho algum que eu não pareça um butijão de gás! Até porque não posso usar os bodys redutores =/

Eu tinha, antes de saber que estava grávida, a meta dos 95kg. Bati esta também! Espero que, ao final da gravidez, eu consiga ficar por volta dos 95kg pra poder aproveitar a amamentação pra voltar a lutar com todas as minhas forças pelos meus 60kg. 
Eu sei que vou ir pros três dígitos. Mas estou me controlando pra sair deles assim que a gravidez acabar, pois eles não me pertencerão, mas sim a gravidez!

Academia de manhã foi tranquila. Mas hoje eu to com uma fome maior do que eu já senti. Saí da academia querendo devorar o mundo! Acabei comendo A tigela de granola com salada de frutas. Só que continuei querendo comer. Que raiva que dá. Nada sacia ¬¬ Estou aguentando porque eu sei que dá resultado, mas me sinto frustrada.
 
Almocei direitinho, mas não  me saciou =/

bom dia a todas!

6 comentários:

  1. Querida, fico muito feliz por ti e por teres conseguido perder peso...como vês a tua gravidez está no bom caminho :) Muita força :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel, vejo que vc está firme estou muito feliz por você amiga, gostaria de poder ajudar mais então sempre conte comigo.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga
    só deus sabe como tava conseguindo me segurar amiga rsrs ontem eu dei uma jacada mas ja retomei e vou vencer rs quero agradecer amiga pelo seu grande apoio de sempre la no meu cantinho flor .
    parabens pelo seu emagrecimento mais cuidado hein gravida nao pode fazer dieta rs
    quero lhe desejar desde ja miga um feliz natal e que esse dia seja cheio de alegrias e paz na sua familia miga
    tenha um lindo dia light

    Bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi menina, deve ser msm muito dificil emagrecer gravidaou pelo menos manter peso, eu não tem filhos mas todos dizem q da uma fome danada, imagine 2... uffa nem quero pensar!!kkkk
    boas festas pra vc... gostei do seu cantinho vou segui-la ta...

    bjs light

    ResponderExcluir
  5. Ola flor
    Vim lhe desejar um feliz natal que esse natal seja cheio de bençaos alegrias e paz pra vc e sua familia amiga ,que seu ano novo seja cheio de paz esperança e prosperidade que esse ano de 2012 seja um ano de renovaçao de forças ,que entremos nele com forças renovadas e muitas novidadess pra contar vitorias e vitorias pra compartilhar rs
    tenha um lindo dia light amiga

    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi querida vim te agradecer pela visita ao meu cantinho, mas quando cheguei tive uma surpresa por vc está gravida... Menina tenha cuidado gravida não pode ta se privando assim de tanta coisa não e principalmente no seu caso que são gemeos aAH parabéns viu. Olha não se preocupa muito com o peso não nesse periodo,quando eu engravidei eu estava pensando 95kg e meu medico me disse o seguinte.O certo seria vc com um peso certo mas já que não está agora não adianta fazer dienta não. até pq agora vc não como apenas por vc né,claro que não vai exagerar e colocar desculpa que ta comendo pq ta gravida mas tbm fazer qualquer tipo de dieta não aconselho não, o digo é tenha cuidado com o sal pq nessa fase esse sim é preocupante. no demais vc se preocupa depois. No fim cheguei ao termino da gravidez com 125kg engordei 30kg mas 1 mês depois que tive yuri fiquei com 100 ou seja só ficor em mim 5kg dos 30 né mas eu não me cuidei pq tbm tive muito preocupações se eu tivesse se ligado logo nisso não teria ficando com 102k o meu peso atual.Por isso não se preocupa muito não quando agente engravida já gordinha os quilos que ganhamos sai rapidinho só precisa se cuidar assim que tiver os babys e não fazer como eu que nem liguei.Bjs

    ResponderExcluir