terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pesagem e foto

Garotas!

Que correria tem sido esses dias. Hoje foi meu último dia do trabalho. Festas e festas... muita comida boa... No final de semana passado foi a mesma coisa e acho que este também será. Hoje é dia de pesagem e aumentei 700g. Estou com 95,2 kg.  Agora eu já pareço uma grávida. Hoje estou me sentindo muito bem. Me olho no espelho e me vejo grávida. Por isso, como prometido, estou postando uma fotinho que tirei agora a pouco no banheiro do serviço hehehehe. No banner vou tentar colocar outra foto tirada a pouco.

Já não estou mais tão larga \o/ Claro que ainda tô muito gorda. Mas já pareço grávida e isso é indescritível! Estou comendo feito uma porca! Não consigo parar de mastigar. Estou muito ansiosa com a viagem. Essa semana acho que ficarei longe dos exercícios, pois tenho que arrumar tudo até sexta, dia que viajo.


Trocando de assunto...
Contei pra vocês que comecei a monitorar minha alimentação através do mesmo sistema do Vigilantes do Peso. Então resolvi ver quanto eu comia, em pontos, antes de voltar para o Brasil. Descobri que eu estava comendo cerca de 300 PONTOS POR DIA!!!!
 Isso que não era inverno! Gente! Eu fiquei chocada! Imagina!!!!!!

Falando em pontos: essa semana eu jaquei de mais. Consumi todos os pontos extras e ainda consumi pontos a mais =/ Estou tentando controlar, mas tá bem difícil =/

Bom.. vou tentar colocar as visitas em dia...

4 comentários:

  1. Oi Rachel
    Fique super à vontade para "roubar" o selinho. Ficarei muito honrada!
    Que coisa mais linda sentir-se e já se ver grávida né? Eu sonho com isso todos os dias e sei que vou ser muito feliz quando isso acontecer.
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  2. Ola flor
    fico feliz em saber que vc vai me esperar de volta amiga ,obrigada amiga pelo seu imenso carinho e compreensao a foto ta linda viu vc ta uma mamae linda o barrigao ta lindao rs

    Bjinhossss logo estarei de volta amiga

    ResponderExcluir
  3. Olá Rachel

    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ000000000..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda.. vim visitar seu blog....
    Adorei estou te seguindo bjos

    ResponderExcluir