quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PESAGEM

Olá meninas

O post da pesagem devia ter sido ontem, mas estou com problemas de conexão na minha casa.
Estou empacada, continuo com 94 kg, mas minhas medidas estão aumentando. Não medi, mas eu sinto. Os shorts tão mais justos na barriga e tem blusa que já não passam nos seios. Preciso URGENTE de roupa. Eu fico um pouco triste, pois me olho e não vejo ainda gravidez, só gordura. Mas nas ruas as pessoas já não me olham mais em dúvida hahahaha

Hoje particularmente estou me sentindo inchada. parecia que nenhuma roupa se ajeitava. O dia tá quente e me irrita. Ano Novo foi perfeito... friozinho, meu amor, lareira e banheira de hidro. Acabei comendo chocolates, pois é impossível ir pra Gramado e não comer, mas comi MUITA fruta e bebi muita água, mas acabei não fazendo muito exercício, só caminhei bastante.

Dica a quem não engravidou ainda: planeje e não esteja grávida no verão!!!

Além disso, tô cada dia mais cansada. Comecei essa semana querendo que ela acabe logo >.<
Dia 17 eu saio de férias ou me demito, vou saber amanhã.
Estou ansiosa demais pra ir embora. Estou com saudade do meu sogro. Não achei que sentiria tanta saudade dele assim heheheheh

Passando rapidão mesmo pra deixar vcs atualizadas

3 comentários:

  1. Saudações Rachel! Finalmente descobri como visitar seu blog! Sou lerda pra esse tar de blogspot! Guria! Gravida de Gêmeos??? Bah.... esquece o resto que agora vai ser dose em escala dupla! Mas sei que você conseguira tirar de letra esses desafios! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Rssss...É a distorção que temos de nós mesmas.
    Firme aí, flor.
    Beijocas
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Rachelll....
    ja estava com saudades de vir aqui no seu cantinho me atualizar das novidades (vida sem net é um caos mesmo).

    ResponderExcluir