segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Novo trato

A situação tá complicando aqui. Estou começando a ficar neurótica com peso e num mau humor terrível porque não consigo parar de comer e tô engordando muito. Eu tinha como meta chegar na casa dos 3 dígitos por volta da 24ª semana, aceitando até a 22ª semana. Eu e o Nick havíamos feito um trato: eu me pesaria apenas 1 vez por semana, no sábado. Ele ficava me enchendo o saco que eu tava exagerando e tal. Bom... hoje de manhã o Nick foi trabalhar e eu acabei acordando junto. Não levantei com ele, porque tá muito frio. Quando fui levantar, me senti tão pesada... Resolvi aproveitar que ele não tá por perto e me pesar. Que raiva! Só pra me deixar mais pra baixo... Estou com 100,2 kg. Ou seja: 4 dias = 800g. E pior: Entrei na tão assustadora casa dos 3 dígitos. Fiquei desesperada e fui pra piscina. A Nana veio atrás de mim pra eu tomar café da manhã antes... mas eu não quero comer... Preciso diminuir os triglicerídeos, mas o que não fode nos triglicerídeos fode na gordura aqui =/ Comi... e sai me sentindo a pessoa mais enorme da face da terra. Nick chegou pra almoçar e a Nana contou pra ele (¬¬)... fizemos um novo trato... eu tenho de relaxar e seguir as orientações médicas... sem ficar querendo pensar em peso, se não ele vai sumir com a balança...
Eu sei que ele tá certo... mas eu to sempre com um rombo no estomago... diminuindo os triglicerideos então nem se fala u.u
Ele teve uma conversa com a Nana sobre minha alimentação. A gente comprou um monte de coisas saudáveis e lights e tal... espero que agora eu não engorde tanto e que me sacie.

O quarto dos gêmeos vai ficar lindo! A arquiteta vem amanhã pra ouvir minhas ideias
Tenho VÁRIAS!!!!

Por enquanto é isso ...

2 comentários:

  1. Oi Rachel, quando ficar pronto o quarto posta fotos tá? amiga vc tá grávida, os bebês crescem e vc vai aumentar de peso de qualquer forma, vc vai inchar peça ao médico uma orientação nutricional assim sabe exatamente o que comer. mas concordo com o Nick, não é subindo na balança toda hora que vc resolve isso muito menos ficando sem comer desculpe minha sinceridade.
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu... não precisa se desculpar por ser sincera... se me exponho aqui é porque preciso da opinião dos outros.. e vocês têm me ajudado muito.

      Excluir